EM MACEIÓ

Campeonato Norte Nordeste de Windsurf segue até domingo

Por Ascom Semelj 02/11/2018 - 08:00

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), está apoiando o Campeonato Norte Nordeste de Windsurf, realizado pela Associação de Windsurf de Alagoas (AWA). O evento tem início nesta sexta-feira, 2, a partir das 10h, e segue até o domingo, 4.

Estão participando da competição atletas de Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Sergipe, Ceará e Pernambuco. Ao todo, a organização estima receber aproximadamente 50 atletas na capital.

“A expectativa é que todos saiam satisfeitos, que o melhor vença e que todos queiram voltar para um próximo evento. A parceria com a Prefeitura de Maceió foi imprescindível, só a partir dela é que tivemos a certeza de que o evento poderia ser realizado”, disse Aline Fernandes, organizadora do campeonato.

De acordo com a responsável pelo campeonato, o mar da orla da Pajuçara tem ótimas condições para os competidores. “Teremos uma raia perfeita, mar sem ondas, vento na medida e baía totalmente abrigada. E para receber os espectadores e familiares, teremos duas tendas na praia, além de uma orla linda, com velas multicoloridas”, acrescentou.

Programação do campeonato:

Sexta dia 2:

10h – Abertura do campeonato – hasteamento da bandeira com autoridades e patrocinadores (em frente ao quiosque Praia Acessível na Pajuçara)

12h –  Início das regatas.

17h – Confraternização Parmegianno Praia

Sábado dia 3:

10h – Atletas e familiares se dirigem ao quiosque Praia Acessível na Pajuçara

12h – Regatas.

19h –  Luau na praia com DJ

Domingo dia 4:

10h – Atletas e familiares se dirigem ao quiosque Praia Acessível na Pajuçara

12hs – Regatas


Encontrou algum erro? Entre em contato