EVENTO

Árbitro de duas copas do mundo realiza palestra em Maceió

Por Redação com assessoria 23/10/2018 - 09:29

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na próxima sexta- feira, 26, o árbitro brasileiro Sandro Meira Ricci que atuou nas duas últimas Copas do Mundo, irá realizar uma palestra junto a Fernanda Colombo, ex- assistente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), onde atuou nos estados de Santa Catarina e Pernambuco. 

O evento é promovido pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), junto com o curso de Educação Física do Cesmac, a entrada será gratuita e contará com a presença de autoridades, membros da imprensa, árbitros e demais convidados. Será realizado no auditório do Cesmac, Campus IV- Antigo Colégio Guido, ás 19h.

Visando a temporada de 2019 da arbitragem alagoana o evento proporciona aos árbitros trocas de experiências e exposição dos assuntos mais discutidos na arbitragem como a implantação e utilização do VAR e a nova concepção da arbitragem moderna exigida pela FIFA. 

Para o Presidente da Comissão de Árbitros da Federação Alagoana de Futebol, Charles Hebert, "A troca de experiências com dois grandes profissionais da arbitragem de nível nacional e mundial, como o Sandro Ricci e Fernanda Colombo, oportunizará um aprimoramento grandioso ao nosso grupo de árbitros", concluiu Charles. 


Encontrou algum erro? Entre em contato