FUTEBOL EUROPEU

Presidente do Barça descarta volta de Neymar e desaprova saída por multa

Por Uol 22/10/2018 - 09:15

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tentativa de encerrar as especulações surgidas na última semana de uma possível volta de Neymar ao Barcelona, o presidente do clube, Josep María Bartomeu, foi categórico ao descartar qualquer negociação com o brasileiro.

Em entrevista à "Rádio Catalunha", o presidente ainda disse que a saída do jogador, com o pagamento da multa de 222 milhões de euros em agosto de 2017 para jogar no PSG, não teve boa repercussão dentro do clube.

"Ele decidiu seu futuro, pagou sua cláusula e foi para Paris. Nós não gostamos que os jogadores saiam pagando a cláusula", disse, adicionando que não é uma decisão sua, mas de todo corpo técnico.

Em outro trecho, Bartomeu disse que não está "prevista a volta de Neymar", tentando encerrar um assunto que veio à tona na última semana com uma reportagem do jornal "Mundo Deportivo" alimentando a possibilidade. A notícia teve grande repercussão na Espanha, com outras publicações também ventilando o interesse.

Na sexta-feira, vice-presidente do Barcelona, Jordi Cardoner, já havia descartado uma negociação com Neymar lembrando que a decisão da saída partiu do jogador.

O atacante, por sua vez, se manifestou pelas redes sociais "carimbando" as notícias sobre um possível retorno como "fake news". Neymar ainda ironizou as especulações durante uma visita à cidade espanhola no último domingo. "Agora sim em Barcelona".


Encontrou algum erro? Entre em contato