DECISIVO

CRB enfrenta o Goiás no Rei Pelé pela 32° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Por Bruno Fernandes - Estagiário sob supervisão 19/10/2018 - 09:28

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O CRB enfrenta o Goiás em duelo decisivo na noite desta sexta-feira, 19, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, no Estádio Rei Pelé. O jogo é válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A partida é marcada por uma missão diferente para ambos. O Galo está no Z-4 e se segura como pode para não cair. O Verdão está em ótima fase e luta pelo acesso e o título.

Durante coletiva, o técnico Roberto Fernandes disse que falta um pouco de sorte e trabalha também para diminuir a ansiedade dos jogadores. Para ele, o time precisa ser mais frio no momento de finalizar.

Fernandes não contará com Diego Rosa que está suspenso. Os jogadores: João Carlos, Diogo Mateus, Tinga, Feijão, Iago, Anderson Conceição, Willians Santana, Rafael Carioca e Felipe Menezes estão pendurados.

O Goiás também chega desfalcado para a partida. O zagueiro Victor Ramos se recupera de lesão muscular na coxa direita e Felipe Gedoz está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os jogadores: Alex Silva, Edcarlos, David Duarte, Léo Sena, Giovanni e Felipe Garcia estão pendurados.

A arbitragem do jogo fica por conta do árbitro paulista Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli, todos de São Paulo.

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)
Data: Sexta-feira, 19 de outubro de 2018
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro:  Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Daniel Luís Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (PR)

CRB: João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Serginho e Renan Oliveira; Willians Santana, Iago e Neto Baiano (Rafael Costa).
Técnico: Roberto Fernandes

GOIÁS: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Renato Cajá; Michael, Lucão e Rafinha.
Técnico: Ney Franco


Encontrou algum erro? Entre em contato