EUROPA

Torcida e elenco do PSG dão ‘ok’ para retorno de Neymar ao Barcelona

Por Redação com agências 18/10/2018 - 10:07

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A volta do atacante Neymar ao Barcelona voltou a ser assunto no noticiário espanhol nesta quinta-feira, 18. Segundo o "Mundo Deportivo", o brasileiro tem a aprovação do elenco e dos torcedores do clube.

Foi o jornal catalão que noticiou o desejo do atacante Neymar de retornar ao Barça e também que a diretoria do atual campeão espanhol aprovaria a recontratação do craque.

De acordo com a publicação, o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, consultou o vestiário e ouviu que o brasileiro seria recebido de braços abertos pelo elenco. A boa relação do atacante do PSG com seus ex-companheiros e sua inegável qualidade técnica seriam os motivos do aval de sua volta.

Em enquete realizada no site do jornal espanhol, dos mais de 27 mil votos dos torcedores, 67% se mostraram a favor da volta de Neymar ao Barcelona.

Segundo os catalães, o brasileiro se arrependeu de ter ido para o PSG, pois esperava um protagonismo maior no clube, que foi freado com a incrível ascensão do francês Mbappé, além da falta de competitividade do Campeonato Francês.


Encontrou algum erro? Entre em contato