SÉRIE B

Coritiba disputa “final de Copa do Mundo” contra o CSA para ter chances de acesso nesta terça

Por Bruno Fernandes - Estagiário sob supervisão 15/10/2018 - 10:15

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O CSA tem que vencer o confronto direto diante o Coritiba para seguir vivo na disputa pelo acesso a elite do futebol brasileiro. O duelo, válido pela 32ª rodada da Série B, está marcado para esta terça-feira, 16, às 19h15, no Couto Pereira. O clube marujo está na 4ª posição com 50 pontos, seis a frente do Coxa, 9.º colocado.

O duelo também é importantíssimo para o Coritiba, que também busca o acesso a Série A. Ressaltando a importância do jogo, o comandante coxa-branca, Argel Fucks ainda revelou à imprensa que a concentração dos atletas iniciou ainda no domingo, 14, às 22h, no CT da Graciosa.

O técnico esclareceu também que a projeção do Coxa é terminar a Série B com 61 pontos, pontuação que o treinador vê como necessária para garantir o retorno a Série A por causa do equilíbrio desta Segundona.

“É um número considerável. Depois desse jogo contra o CSA, se fizermos sete pontos a cada nove, fechamos com 61. Não sei se vamos entrar [no G4]. O fundamental é que estamos vivos”, completou o treinador.

Já o clube alagoano iniciou os preparativos na manhã desta segunda-feira, 15, no CT do mutange. O técnico Marcelo Cabo terá problemas para escalar a equipe contra o Coritiba, visto que o volante Pio e o meia Juan tomaram o terceiro cartão amarelo contra a Ponte Preta e desfalcam a equipe.


Encontrou algum erro? Entre em contato