CRB E CSA

"Será um dos clássicos mais disputados dos últimos tempos", diz volante Didira

Por Redação com agências 25/09/2018 - 14:06

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Naturalmente o clássico de Alagoas entre CRB e CSA possui uma carga grande de emoção e rivalidade pelo contexto histórico. No entanto, o duelo desse sábado, 28, é visto pelo volante Didira com um nível de intensidade ainda maior em função do momento do Azulino e do time adversário.

Para ele, não apenas o distanciamento de sua equipe da ponta da tabela ao perder para o Goiás e ver o Fortaleza vencer no Castelão o Vila Nova mas também o fato do rival frequentar a zona de rebaixamento aumenta a responsabilidade de vencer para os dois lados do confronto.

"Sem dúvida será um dos clássicos mais disputados dos últimos tempos, pela necessidade de vitória dos dois lados, por objetivos distintos. Será uma partida equilibrada, entre dois times que buscarão o triunfo de qualquer jeito", afirmou Didira.

Atualmente, o CSA está em terceiro lugar e somente a dois pontos do Guarani, quinto colocado e primeiro time fora do grupo daqueles que subirão a primeira divisão do futebol brasileiro em 2019. 

Por isso, o jogador alerta para que o CSA não cometa mais deslizes para deixar a chance de acesso "escapar":  "Não podemos vacilar nesta sequência da Série B. A briga pelo G4 está muito embolada e qualquer vacilo pode nos tirar deste grupo dos quatro primeiros colocados. Vamos lutar muito para colocar o clube novamente na Série A. Seria histórico", declarou o volante.


Encontrou algum erro? Entre em contato