NO REI PELÉ

CRB enfrenta o Coritiba em duelo de recém contratados

Por Bruno Ferndandes - Estagiário sob supervisão da redação 21/09/2018 - 13:11

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

CRB e Coritiba se enfrentam na noite desta sexta-feira, 21, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida válida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O duelo é marcado por estreias nos comandos das duas equipes. Pelo lado alagoano temos o recém contratado Roberto Fernandes, que estava no Santa Cruz e começou a trabalhar no Galo após a derrota do CRB para o Brasil de Pelotas por 1 a 0 no último sábado, 15.

Do lado coxa também terá estreia, o time vai a campo sob o comando de Argel Fucks. O novo treinador do Coritiba tem o objetivo de tentar o milagre do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Fucks foi anunciado após a sequência de resultados ruins do ex-técnico Tcheco e também foi apresentado na última segunda.

Jogo

Roberto Fernandes adiantou durante coletiva de imprensa realizada no Ninho do Galo no dia de sua apresentação que gosta de montar suas equipes no 4-3-3. Sem Neto Baiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Fernandes vai com Rafael Costa na equipe.

O Galo deve ir a campo com João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Luiz Otávio e Renan Oliveira; Iago, Rafael Costa e Willians Santana.

Já o Coritiba terá mudanças na defesa. O zagueiro Rafael Lima retorna de suspensão e será titular ao lado de Thalisson Kelven. Alex Alves, que jogou diante do Londrina, será improvisado na lateral-esquerda.

A outra novidade será no setor de criação. O meia Yan Sasse ganha mais uma chance e, no ataque, Guilherme Parede e Alecsandro serão mantidos.

Assim, o provável Alviverde para enfrentar o CRB deve ter: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Rafael Lima e Alex Alves; Julio Rusch, Escobar, Uillian Correia e Yan Sasse; Guilherme Parede e Alecsandro.

FICHA TÉCNICA

SÉRIE B

2º Turno – 28ª Rodada

Local: Estádio Rei Pelé (Maceió)

Horário: 20h30

Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)

Assistentes: Thiago Henrique Farinha (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)


Encontrou algum erro? Entre em contato