COMPETIÇÃO

Diante do Avaí, CRB busca vitória importante fora de casa pela Série B do Brasileirão

Por Bruno Fernandes - Estagiário sob supervisão 04/09/2018 - 10:43

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O CRB encara o  Avaí nesta terça-feira, 4, às 19h15, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela Série B do Brasileiro.

Para o confronto decisivo, o técnico regatiano Doriva perdeu o volante Lucas, com uma lesão no joelho, e vai dar mais uma chance ao meio-campista Tinga.

Ele também deve confirmar o retorno do lateral-direito Diogo Matheus ao time. Critério técnico. Assim, Edson Ratinho volta ao meio-campo.

No ataque, Willians Santana não foi bem contra o Sampaio e deve perder a vaga para Iago. Neto Baiano voltou a fazer gols e e será a referência ofensiva do time.

Não é só o clube alagoano que vai desfalcado para o duelo. O jogador do Avaí, Rodrigão se juntou a Marquinhos no departamento médico, e Renato e André Moritz estão suspesos. Luan Pereira, liberado para a seleção sub-20, completa a lista de ausências.

Foram apenas dois treinamentos e o foco durante os dias foi a recuperação do grupo, que entrou em campo no sábado. A novidade na escalação é a entrada do jovem Gabriel Lima como titular - recém-chegado do Remo, entrou nos minutos finais do clássico contra o Figueira.

A arbitragem fica por conta de Jefferson Ferreira de Moraes, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha. O trio é de Goiás.


Encontrou algum erro? Entre em contato