COMPETIÇÃO

CRB encara o Vila Nova nesta sexta-feira pela Série B do Campeonato Brasileiro

Por Bruno Fernandes - Estagiário sob supervisão 17/08/2018 - 10:34

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O CRB enfrenta o Vila Nova na noite desta sexta-feira, 17, às 20h30, em Goiânia, pela 21ª rodada da Série B, do Campeonato Brasileiro.

O time comandado por Doriva busca uma reabilitação no campeonato após uma sequência de três empates e duas derrotas. Fase que levou jogadores a realizarem protesto no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, na última terça-feira, 15.

Para o duelo, o técnico Doriva relacionou 22 atletas. Entre os relacionados, destaque para as presenças do meia Marcelo e do zagueiro Wellington Carvalho, que foram contratados esta semana. O Galo também conta com os retornos do volante Lucas e do zagueiro Anderson Conceição, que cumpriram suspensão contra o Oeste.

Uma provável escalação do CRB é:  Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca, Claudinei, Lucas Siqueira, Tinga (Edson Ratinho ou Elias) e Felipe Menezes; Willians Santana e Rafael Costa.

Já pelo lado adversário, no esquema com três atacantes, tem: Matheus Pasinato, Maguinho, Wesley Matos, Diego Giareta e Gastón Filgueira, Wellington Reis, Moacir e Elias, Matheus Anderson, Léo Itaperuna e Reis.

A arbitragem da partida ficará a cargo do paulista Thiago Duarte Peixoto (CBF). Fábio Rogério Baesteiro (CBF) e Evandro de Melo Lima (CBF), ambos também de São Paulo, serão os assistentes.


Encontrou algum erro? Entre em contato