EM JOGO

CSA e Fortaleza se enfrentam no Rei Pelé com liderança da Série B

Por Redação com agências 20/07/2018 - 11:39

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O CSA enfrenta o Fortaleza, na noite desta sexta-feira, 20, às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió, com um único objetivo: ficar na liderança. As equipes estão no topo da tabela do Campeonato Brasileiro da segunda divisão, com desempenhos ótimos e, agora, o confronto direto entre as equipes irá decidir quem será o líder. 

O CSA ocupa a segunda posição com 29 pontos. Ao todo, dentro dos 15 jogos, possui oito vitórias com o saldo de gol também oito. Além disso, no caso de vitória do mesmo, ele consegue ultrapassar o líder e garantir a liderança. Já o Fortaleza possui 29 pontos, atual líder do campeonato, com nove vitórias e 11 em saldo de gols. 

O histórico de confronto entre as equipes é extremamente favorável ao CSA, que dentro das 17 partidas, possui seis vitórias. O tricolor conta com apenas três triunfos e ao todo são oito empates. 

Os últimos jogos tem sido bastante favorável para o técnico Marcelo Cabo, que mostrou total satisfação principalmente no último jogo, que saiu com a vitória sobre o Sampaio Corrêa. Portanto, o otimismo dos alagoanos é bem grande em busca da liderança. 

Marcelo Cabo falou sobre a expectativa que quer obter na partida: “Vencendo, o CSA assume a liderança da competição. É uma partida que atrai a atenção no cenário nacional e esperamos corresponder dentro de campo e alcançar a vitória”, afirmou o treinador.


Encontrou algum erro? Entre em contato