limites

Autoridades russas pedem para evitar Fan Fest nos jogos da Rússia

Por Notícias ao Minuto 24/06/2018 - 08:35

ACESSIBILIDADE


Autoridades russas estão recomendando aos torcedores que planejam assistir ao jogo entre Rússia e Uruguai que evitem a festa oficial da Fifa, a Fan Fest.

Classificada para as oitavas de final pela primeira vez desde o colapso da União Soviética, a Rússia joga na cidade de Samara nesta segunda-feira, 25.

De acordo com a Reuters, localizada no campus Sparrow Hills da Universidade Estatal de Moscou, a Fan Fest atrai torcedores russos que não conseguiram ingressos para as partidas e desejam assistir aos jogos em telões enormes ao ar livre.

Por conta disso, os organizadores estão limitando o número de pessoas na Fan Fest oficial, que tem capacidade máxima para 25 mil pessoas, gerando críticas de moradores de Moscou que dizem que uma cidade de 12 milhões de pessoas deveria estar mais preparada para públicos maiores.

"Os torcedores são convidados a não escolher apenas Sparrow Hills para assistir aos jogos. É possível assistir às partidas em telões adicionais que foram instalados na cidade. Eles também estão em muitos hotéis, cafés e restaurantes", diz um comunicado oficial da prefeitura de Moscou.


Encontrou algum erro? Entre em contato