TARDE DE TREINO

CRB inicia preparação para estreia no Campeonato Alagoano

Por Bruno Fernandes com Assessoria 18/01/2018 - 09:11

ACESSIBILIDADE

Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB
Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

Começou a temporada 2018 para o Galo e com ela virá pela frente uma maratona de jogos. Depois de vencer o Treze, na estreia do Nordestão por 2 a 1, o CRB já vai voltar aos gramados no Domingo, 21, contra o CEO, no Rei Pelé, pela primeira rodada do Campeonato Alagoano.

Sem tempo a perder, os atletas já retomaram os treinamentos visando a estreia no Alagoano. O time saiu de Campina Grande na manhã de quarta-feira, 17, chegou no CT Presidente Marcos Barbosa no início da tarde, onde os atletas almoçaram e descansaram para o treinamento desta quinta-feira, 18.

Autor do primeiro gol do Galo na temporada, o lateral Ayrton revela a importância de seguir evoluindo a cada treinamento. “Tivemos apenas 14 dias antes da nossa estreia e ainda tem muito trabalho para ser feito”, disse ele.

Para os atletas que começaram a partida contra o Treze, foi realizada uma atividade na academia do CT. Para os que entraram na etapa final ou não atuaram, foi uma tarde de muito trabalho no campo.

O Elenco volta aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, 18, e agora todas as atenções estão voltadas para o CEO, que será o primeiro desafio regatiano na luta pela conquista do Tetracampeonato.


Encontrou algum erro? Entre em contato