PREPARATIVOS

Novo sistema de catracas passa por últimos ajustes no Estádio Rei Pelé

Por Redação com Assessoria 18/01/2018 - 08:58

ACESSIBILIDADE

Foto: RCortez/Ascom CSA
Foto: RCortez/Ascom CSA

O novo sistema da entrada do torcedor em jogos do CSA passa por seus últimos ajustes no Estádio Rei Pelé. As novas catracas já foram instaladas e recebem o cabeamento para serem interligadas ao sistema de ingressos

Nesta terça-feira, 16, uma reunião definiu a logística para a recepção do torcedor ao Estádio Rei Pelé. O encontro teve a presença de representantes do CSA, da empresa Guichê Web, gestora do sistema de ingressos para jogos do clube azulino, da Federação Alagoana de Futebol (FAF), e da empresa responsável pela logística no entorno do estádio.

O superintendente administrativo do clube, Hugo Leahy, explicou como funcionará o sistema, que foi utilizado pela mesma empresa em jogos da Copa do Mundo de 2014 e das Olímpiadas de 2016, além de outros grandes eventos esportivos em todo o Brasil.

"As catracas são todas eletrônicas e interligadas ao sistema online. O ingresso, ou o e-ticket, é gerado com um QR Code que deve ser impresso e apresentado ao sistema de leitura ótica da catraca, imediatamente a autenticidade do bilhete é reconhecida e a entrada é liberada. Tudo de forma simples e rápida", explicou.


Encontrou algum erro? Entre em contato