encontrado em motel

PF acompanha investigações da morte de procurador

Por Redação 20/03/2019 - 11:37

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Ministério Público Federal (MPF-AL) anunciou que acompanha de perto as investigações da morte do procurador da República Marcelo Toledo Silva, de 60 anos, encontrado na noite de terça-feira, 19, em um motel localizado no bairro da Jacarecica, em Maceió.

Segundo assessoria de comunicação, o procurador-chefe Marcial Duarte Coêlho, pessoalmente, e a Polícia Federal também estão acompanhando o caso.

"As primeiras evidências apontam realmente para um caso de suicídio, no entanto, nenhuma hipótese foi descartada, pois as investigações ainda estão em fase inicial", informou a instituição.

Como toda morte violenta, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O delegado Robervaldo Davino já intimou funcionários do estabelecimento a depor.

Os depoimentos devem acontecer ainda nesta quarta-feira, 20. O delegado quer detalhes se o procurador chegou ao estabelecimento acompanhado ou sozinho. Imagens do sistema de segurança do local também devem ajudar nas investigações. 

O carro em que o procurador estava foi periciado e pertence a uma locadora de veículos de Maceió. 

Sepultamento

Natural do município de São Luís do Quitunde (AL), Marcelo atuava no MPF em Alagoas desde 1985, quando ingressou na carreira. Em 1994, passou a ser procurador Regional da República. Na PR/AL foi titular do 2º Ofício.

Além das atividades como procurador Regional da República, Marcelo Toledo foi também professor do curso de Direito, da Universidade Federal de Alagoas (UFAL).

Pai e avô, Marcelo Toledo deixa três filhos e dois netos. O corpo está sendo velado no cemitério Campo Santo Parque das Flores (Av. Durval de Góes Monteiro, s/n - Tabuleiro do Martins). O sepultamento está previsto para as 16h.


Encontrou algum erro? Entre em contato