NO TWITTER

De volta às redes, Renan Calheiros alfineta Bolsonaro

Por Redação com Zero Hora 19/03/2019 - 09:27

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Depois de uma trégua nas criticas feitas nas redes sociais após ver Davi Alcolumbre (DEM), candidato do governo, vencer a disputa ao comando do Senado, Renan Calheiros voltou à ativa este fim de semana. Conhecido por provocações nas redes, o senador alagoano disparou nova alfinetada no governo de Jair Bolsonaro. 

Com a iminente derrota, no início de fevereiro, o emedebista acabou retirando sua candidatura, assistiu à vitória do adversário e iniciou um período de silêncio e comedimento nada usual nas redes.

No último fim de semana, Renan aproveitou os comentários tecidos pelo filósofo Olavo de Carvalho, considerado uma espécie de guru do presidente, que afirmou que, até hoje, não sabe quais são as ideias políticas de Bolsonaro. Em post irônico, Renan disse que defenderia o governo da crítica de Olavo e ironizou a paralisia da gestão bolsonarista.

"Mesmo em situação inimaginável, defendo o governo da crítica do Olavo Carvalho. Embora concordando que o governo nada faz, não é justo criticá-lo por isso. Pior tivesse feito tudo que iria fazer.  Dá-me alívio saber que o governo nada fez,e só agora promete sair da paralisia total", provocou.


Encontrou algum erro? Entre em contato