até regularizar abastecimento

Casal terá que suspender cobranças em São Sebastião

Segundo vereadores, torneiras do município estão secas há mais de mês
Por Redação 18/03/2019 - 07:59

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A falta d'água no município de São Sebastião foi parar no Ministério Público de Alagoas (MP-AL). Segundo publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), nesta segunda-feira, 18, a Companhia de Abastecimento de Água e Saneamento do Estado de Alagoas (Casal) foi autuada devido ao descaso.

"Expeça-se recomendação à Casal no sentido de que a mesma se abstenha da cobrança das tarifas dos serviços de abastecimento de água dos munícipes de São Sebastião notadamente nos meses de abastecimento irregular de água estendendo-se até o serviço ser totalmente normalizado", determinou a promotora de Justiça Viviane Karla da Silva Farias.

E finalizou: "A falta de abastecimento de água é fato grave, pois influencia diretamente no cotidiano das pessoas para realização de necessidades básicas".

No início do mês, uma comissão formada por sete vereadores fez uma visita surpresa ao escritório da Casal, em Arapiraca. Os parlamentares cobraram soluções para o problema da falta de água em São Sebastião. Segundo eles, bairros estão sem abastecimento há mais de um mês, o que tem gerado revolta na população.


Encontrou algum erro? Entre em contato