benedito bentes

Casal desaparecido pode ter sido executado a tiros

Por Bruno Fernandes 22/02/2019 - 08:53

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dois corpos encontrados nesta quinta-feira, 21, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, podem ser de um casal que havia desaparecido na Chã da Jaqueira no dia 8.

Segundo o delegado Thiago Prado, integrante da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), em entrevista a imprensa, há suspeitas de que os corpos encontrados sejam de Walter Gomes de Oliveira Neto e Teresa Raquel da Conceição.

Os cadáveres estavam enterrados em um local de difícil acesso, no conjunto Geraldo Bulhões. A confirmação através do rosto não foi possível devido ao estado dos corpos. A identificação oficial está dependendo do laudo do Instituto Médico Legal (IML). 

"O estado de putrefação está bem avançado, mas é possível que, hoje, ao longo do dia, seja feita a identificação através das digitais", explicou o delegado.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), os corpos - de um homem e de uma mulher - estavam enterrados em covas rasas.

Em relação às marcas de tiros e outros detalhes, Prado relatou que tudo será analisado na necropsia e se confirmada a identidade do casal "estaríamos diante de um duplo homicídio", frisou o delegado. 


Encontrou algum erro? Entre em contato