EM MARECHAL

Policial é encontrada morta dentro de base da PM

Companheiros de trabalho afirmam que militar estava com depressão
Por Bruno Fernandes 19/02/2019 - 15:52

ACESSIBILIDADE

Companheiros de farda afirmam que militar sofria de depressão - Foto: cortesia
Companheiros de farda afirmam que militar sofria de depressão - Foto: cortesia

Uma policial, recém-formada, foi encontrada morta dentro do banheiro da base de apoio da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira, 19, na praia do Francês, em Marechal Deodoro.

Segundo informações extraoficiais, a militar identificada como Tássia Camila Amorim dos Santos, 30, apresentava sintomas de depressão  após separação do marido, também policial, Ramon Palmeira. Ele é filho do advogado criminalista conhecido em Maceió, Raimundo Palmeira.

A policial estava participando de um estágio supervisionado na base da 5ªCia. Ela teria entrado no banheiro no momento de descanso e tirado a própria vida com um tiro na região da cabeça.

Após a conclusão do estágio ela seria transferida para o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

De acordo com colegas de farda de Tássia, o Centro de Assistência Social (CAS) da PM ainda teria tentado interná-la para tratamento cinco dias antes da formatura, mas sua mãe não teria autorizado.

Tássia participou da formatura dos novos soldados combatentes no último dia 07 de fevereiro no Ginásio do Sesi e ingressou no quadro da 5ª Cia/Ind de Marechal Deodoro.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os primeiros levantamentos sobre o fato. O corpo será recolhido ao Instituto Médico Legal, em Maceió.

Em nota, a PM informou que o Comandante-geral, coronel Marcos Sampaio, se solidariza com a família e a tropa nesse momento de tamanho sofrimento, ao tempo que se coloca à disposição dos parentes da militar para o que se fizer necessário.

Ainda segundo a nota, é muito cedo para se pronunciar sobre o fato e que o momento é de prestar apoio à família. "Um procedimento deverá ser aberto para apurar as possíveis causas que levaram a fatalidade”.


Encontrou algum erro? Entre em contato