arma tinha registro em AL

Homem que matou mulher e amante em RR não tinha porte de arma

Por Com G1 18/02/2019 - 14:18

ACESSIBILIDADE

Vinícius Seabra, 41, cometeu duplo homicídio e depois se matou — Foto: Reprodução/Facebook
Vinícius Seabra, 41, cometeu duplo homicídio e depois se matou — Foto: Reprodução/Facebook

O engenheiro Vinícius Seabra Cordeiro, de 41 anos, que matou a mulher Luciene Mayer Seabra, 33, e o empresário Albério Fernandes Cunha Rego, 34, e depois cometeu suicídio em Boa Vista, capital da Roraima, não tinha porte de arma e não poderia estar armado. 

A informação foi levantada na investigação da Polícia Civil sobre o caso. De acordo com a polícia, o engenheiro usou uma pistola calibre 380 para cometer o duplo homicídio seguido de suicídio na última quinta feira, 14.

 A arma estava regular, mas registrada em nome de outra pessoa em Alagoas. Ele também não tinha posse de arma (autorização para ter arma em casa ou no trabalho).  

A investigação, conduzida pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH), também deve apontar se ele comprou a pistola com intuito de cometer o crime e se o ato foi premeditado. Outro foco da apuração é saber se ele teve ajuda de terceiros para cometer os assassinatos.

Vinicius e Luciene estavam juntos há nove anos e tinham dois filhos. Eles havia oficializado o casamento três dias antes.

De acordo com um familiar, meses antes do crime o suspeito começou a desconfiar que a esposa estivesse tendo uma relação extraconjugal com Albério Fernandes.

O crime

Na tarde de quinta-feira, o engenheiro encontrou Luciene e Albério juntos em um carro na rua Rondônia, no bairro dos Estados, na zona Leste da cidade. Ele atirou contra eles e depois se matou. O crime foi por volta das 17h.


Encontrou algum erro? Entre em contato