ÚNICO ALAGOANO

CRB pega o Goiás na Copa do Brasil

Por Bruno Fernandes 15/02/2019 - 15:30

ACESSIBILIDADE

CRB e Moto Club pela Copa do Nordeste - Foto: Bruno Fernandes
CRB e Moto Club pela Copa do Nordeste - Foto: Bruno Fernandes

O CRB vai enfrentar o Goiás em mais um desafio fora de casa válido pela segunda fase da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, 21, às 20h30, no Estádio Hailé Pinheiro, na capital goiana.

A tabela básica da segunda fase foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Galo é o único representante de Alagoas na competição.

Pelo regulamento, na primeira fase, os times de melhor posição no ranking jogavam fora de casa e tinham a vantagem do empate.

O Goiás vai jogar em casa mesmo estando em melhor posição no ranking da CBF, uma vez que faz parte do Grupo 2.

Mata Mata

Quem vencer passa de fase e o empate levará a partida para os pênaltis. De qualquer maneira, apenas um avança a cada partida.

Na primeira fase o CRB eliminou o Brasiliense ao empatar fora de casa em 0 a 0, enquanto o Goiás passou pelo Sergipe, vencendo por 2 a 0.

No último dia 6, o CSA foi eliminado logo na primeira fase da Copa do Brasil ao perder por 1 a 0 para o Mixto-MT, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Logo depois foi a vez do ASA. O clube arapiraquense que também está em péssima situação no Alagoano, perdeu para o Bragantino por 1 a 0 na última quarta-feira, 13, no Estádio São Benedito, o Diogão, em Bragança, no Pará.


Encontrou algum erro? Entre em contato