mundo do crime

Suspeito de matar empresária potiguar é preso em Alagoas

Por Com agências 17/01/2019 - 17:15

ACESSIBILIDADE

Maria da Conceição de Lima Barbosa, de 56 anos — Foto: Arquivo da família
Maria da Conceição de Lima Barbosa, de 56 anos — Foto: Arquivo da família

Foram presos nos estados de Alagoas e Sergipe, dois homens que teriam participação na morte da empresária Maria da Conceição de Lima Barbosa, de 56 anos, ocorrida em novembro do ano passado. O crime aconteceu  na zona rural de Pedro Velho, no Rio Grande do Norte.  

 As prisões foram realizadas pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), em parceria com a Delegacia de Pedro Velho e policiais dos estados citados.   

Os suspeitos estavam escondidos em Alagoas e Sergipe. Conforme a polícia, ambos têm uma extensa ficha criminal. A investigação aponta que há outros envolvidos no crime. As prisões aconteceram na noite de quarta-feira, 16.

Maria da Conceição era dona de um posto de combustíveis no município de Santo Antônio e foi morta com um tiro na cabeça, na zona rural de Pedro Velho, distante cerca de 90 quilômetros de Natal. 

Ela e a filha foram abordadas na estrada por três criminosos, ocupantes de um carro modelo Gol. Eles renderam as duas e assumiram o volante do carro das vítimas, um Onix. As duas foram feitas reféns.  

O Gol usado pelos bandidos foi incendiado em uma estrada e os bandidos seguiram no carro das vítimas. A filha foi libertada e a mãe continuou em poder dos criminosos, vindo a ser assassinada, tempos depois. 

A família disse à polícia que os bandidos queriam o dinheiro do posto de combustível, mas ela havia entregue R$ 3 mil que estava consigo. 


Encontrou algum erro? Entre em contato