mundo do crime

Traficante morre em confronto com policiais militares

Por Redação 15/01/2019 - 08:00

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um suspeito de tráfico de drogas e de extorquir moradores do Residencial Maceió I, localizado no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, foi morto, na madrugada desta terça-feira, 15, ao trocar tiros com policiais militares. 

Segundo boletim do Centro Integrado de Operações, integrantes do 1º Batalhão de Polícia Militar tiveram a informação de que "Carioca" estava nas imediações do bairro da Levada.

Ao perceber a movimentação da polícia, o suspeito teria iniciado um confronto, mas acabou tendo o tórax alvejado por disparos de arma de fogo. Carioca foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), não resistiu e veio a óbito. 

Conforme policiais, ele cobrava dinheiro dos moradores do Residencial Maceió I em troca de proteção. Quem não aceitasse as condições tinha que se mudar do local.

Carioca também era apontado como traficante que atuava na área do Mercado da Produção na Levada, região central de Maceió. 

"Proteção"

O suspeito mandava áudios para moradores do residencial, da parte alta, explicando como funcionava o "trato" com o Comando Vermelho. 

"Todas as empresas que funcionam aqui vão fechar com a gente. Cobramos 10% e, em troca, garantimos a segurança da empresa e mandamos nossos garotos cobrarem os clientes que estão sem pagar. É como um seguro, uma troca de serviços", dizia. 

Carioca também era suspeito de cometer homicídios. 


Encontrou algum erro? Entre em contato