no farol

Ex-baterista da banda Cannibal mata mulher e comete suicídio

Por Bruno Fernandes 18/12/2018 - 15:55

ACESSIBILIDADE

Residência do baterista no Farol - Foto: Cortesia ao Jornal Extra de Alagoas
Residência do baterista no Farol - Foto: Cortesia ao Jornal Extra de Alagoas

Dois corpos, entre eles do ex-baterista da banda axé Cannibal e do cantor Djavan, foram encontrados dentro de uma residência no bairro do Farol, na parte alta de Maceió, na tarde desta terça-feira, 18. 

Eduardo Henrique Athaide, 34, conhecido Dudu Athaide, foi encontrado com uma marca de tiro na boca, o que leva à suspeita de homicídio seguido de suicídio, segundo militares do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM).

O outro corpo é de Dayana Maria Monteiro, 30, natural do Ceará. Familiares de Eduardo disseram não saber qual era a relação dela com o músico, que não tinha namorada. Os corpos, segundo a perícia, estavam um ao lado do outro.

Conforme o delegado Antônio Henrique, da Delegacia de Homicídios, Dudu disparou contra Dayana Maria e depois efetuou um disparo contra si. Na mão do ex-baterista foi achada uma pistola 765.

"Pelo que constatamos foi um homicídio seguido de suicídio. A mulher está aqui há aproximadamente três dias e iremos investigar o motivo pelo qual ela veio a Alagoas", relatou o delegado.

Equipes dos Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para o recolhimento e perícia dos corpos, respectivamente. 


Encontrou algum erro? Entre em contato