MARECHAL DEODORO

Advogada pede soltura de condutor envolvido em acidente

Colisão deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas
Por Redação 12/12/2018 - 13:37

ACESSIBILIDADE

Leonardo Dionísio é suspeito de causar o acidente - Foto: Cortesia
Leonardo Dionísio é suspeito de causar o acidente - Foto: Cortesia

A defesa do motorista Leonardo Dionísio Alves de Oliveira, suspeito de causar um acidente que deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas, entrou com pedido de habeas corpus (HC), na terça-feira, 11, data em que foi transferido para o Presídio de Segurança Máxima.

O pedido foi impetrado no sistema de consultas do Poder Judiciário, pela advogada Amanda Melo Montenegro e distribuído ao desembargador Sebastião Costa Filho, que deverá atuar como relator.

O motorista, que segundo testes, teria bebido três vezes mais que o permitido deve ser indiciado pelo crime de duplo homicídio e dupla tentativa de homicídio qualificado.

O acidente

Leonardo Dionísio conduzia uma Pajero preta de placa NMN- 4009, quando teria colidido frontalmente com uma Kombi em que estavam outras quatro pessoas. Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhas ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foram submetidas à cirurgia e apresentam quadro estável.

Outra pessoa, conhecida como José Preá, foi socorrida e encaminhada ao HGE, mas chegou ao hospital morta.  A quarta vítima, o motorista Fernando Vieira, de 30 anos, faleceu preso às ferragens.  A Kombi pertence a uma empresa transportadora do município de Rio Largo.

Leonardo Oliveira, segundo testemunhas, retornava de uma festa realizada na cidade do Pilar quando se envolveu no acidente. Ele teve ferimentos leves e foi socorrido no local da ocorrência.


Encontrou algum erro? Entre em contato