opinião

Palmeira dos Índios está à mercê de prefeito falastrão

Por Roberto Baía - Colunista do Extra 16/11/2018 - 09:32

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Eleito prefeito de Palmeira dos Índios, o jornalista Júlio Cézar (PSB) se revelava como uma grande promessa para tirar o município do abandono e do caos. 

Passados quase dois anos de administração, a cidade que teve como prefeito um dos maiores expoentes da cultura nacional, o mestre Graciliano Ramos, vive um estado de inércia, que parou no tempo por incompetência de um gestor falastrão que só promete e não cumpre com suas obrigações. 

Hoje, a terra dos Xucurus-Kariris vive em função da mentira, de uma propaganda enganosa de um prefeito marqueteiro que tem o topete de anunciar uma rigorosa contenção de despesas e contrata com dinheiro público um show de um “padre-artista” por R$ 120 mil. 

Enquanto isso, a população carente se humilha para obter migalhas em áreas prioritárias como saúde, educação e assistência social sob o controle de um prefeito que, sem qualquer pudor, vai às redes sociais para anunciar o fim do casamento e revelar que está apaixonado por uma donzela que conquistou o seu coração, caso que lembra aquele celebre clássico da história da literatura universal, Romeu e Julieta, de William Shakespeare. Que prefeito falastrão hein???!!!

* A opinião do colunista não representa necessariamente a posição editorial do EXTRA ALAGOAS. Leia mais no jornal nas bancas!


Encontrou algum erro? Entre em contato