"O Natal vem vindo"

Maceió recebe caravana da Coca-Cola neste fim de semana

Por Assessoria 16/11/2018 - 06:30

ACESSIBILIDADE

Caravana de Natal da Coca-Cola passa por diversas cidades do país - Foto: Divulgação
Caravana de Natal da Coca-Cola passa por diversas cidades do país - Foto: Divulgação

Maceió recebe, no próximo sábado, 17, e no domingo, 18, a caravana de Natal da Coca-Cola. A capital alagoana foi incluída no roteiro da ação que a marca promove em diversas cidades do país, mediante articulação da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur). A carreata com cinco caminhões enfileirados passa pelas principais avenidas de Maceió das 18h às 21h30.

A ação cenográfica, segundo a Coca-Cola, é realizada “apenas para encantar a todos”, com músicas natalinas e muitas atrações visuais. Em Maceió, a carreata marca o início das festas natalinas que serão realizadas na cidade, a exemplo do Natal dos Folguedos, que este ano será ampliado, com datas a serem anunciadas em breve.

“Esta é uma época em que a cidade se prepara para receber o Natal. Muito em breve também divulgaremos o novo formato do Natal dos Folguedos, para encantar ainda mais os maceioenses e turistas que estiverem em Maceió em novembro e dezembro”, adiantou o secretário Municipal de Turismo, Jair Galvão.


Encontrou algum erro? Entre em contato