assista

Preso acusado de execução transmitida ao vivo em vídeo

Por Com Polícia Civil 14/11/2018 - 09:37

ACESSIBILIDADE

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem acusado de assassinato foi preso durante ação policial deflagrada nesta terça-feira, 13, na cidade de Rio Largo.

Comandados pelo delegado Lucimério Campos, os agentes da Delegacia de Homicídios do município prenderam Felipe Pereira Cardoso, em cumprimento a mandado expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca local.

Segundo as investigações, em companhia de Anderson Marcos Santos da Silva, conhecido como “Drácula”, ele matou a tiros Sérgio Tavares da Silva, o “Novo”, no dia 7 de setembro deste ano, no interior do “Bar dos Amigos”, localizado na Travessa Gerson Wanderley, na Mata do Rolo, em Rio Largo.

De acordo com o delegado, Sérgio saiu com colegas para beber e assistir a uma apresentação musical no bar.

A apresentação estava sendo transmitida ao vivo, via rede social, e mostra quando Felipe e “Drácula” se aproximaram e, após trocarem algumas palavras, ambos sacaram os revólveres e passaram a desferir tiros contra a vítima, que morreu no local.

Ao ser interrogado, após a prisão, Felipe confessou o crime e alegou que a morte ocorreu por disputa de território entre facções criminosas.

A camisa utilizada por ele no dia do evento criminoso foi encontrada e apreendida.

O delegado Lucimério Campos pede a quem tiver informações sobre o paradeiro do outro acusado, Anderson Marcos, o “Drácula”, que já foi indiciado e tem extensa ficha criminal, ajude a polícia a localizá-lo, ligando para o disque denúncia – 181.

Assista ao vídeo


Encontrou algum erro? Entre em contato