em fuga para MT

Preso acusado de matar esposa gestante a golpes de panela

Por Com assessoria 12/11/2018 - 13:19

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após diversas diligências, policiais civis de São Luís do Quitunde conseguiram localizar e prender Antônio Carlos dos Santos, 43, acusado de espancar e matar a esposa gestante.

De acordo com as investigações, Maria Cristina da Silva faleceu após dar entrada em hospital com fortes dores na cabeça. Ela estava com uma gestação de quatro meses e foi espancada pelo acusado, que usou uma panela de pressão para golpear diversas vezes a cabeça da vítima.

Ao saber da morte da esposa, Antônio Carlos fugiu para a zona rural de São Luís do Quitunde na tentativa de se esconder na casa de agricultores da região.

Genival Alves de Amorim e outro agricultor de nome Cicero foram mortos ao recusarem esconder o criminoso. Antônio Carlos usou uma espingarda e um revólver para assassinar os agricultores, furtou uma quantia em dinheiro, se vestiu com roupas das vítimas e tentou fugir novamente.

Uma operação foi montada pela Polícia Civil com apoio de policiais militares e diversas buscas foram realizadas na região, inclusive com abordagens em veículos de passageiros, neste final de semana.

Antônio Carlos, que possuiu mandado de prisão temporária em aberto, foi preso, neste domingo, 11, na rodoviária de Matriz de Camaragibe, quando tentava foragir para Mato Grosso.

Em depoimento, ele confessou os crimes, está preso e se encontra a disposição da justiça alagoana.


Encontrou algum erro? Entre em contato