Acompanhe nas redes sociais:

16 de Novembro de 2018

Só no site :: Alagoas

09/11/2018 - 09:27:31

Investigação sobre morte de Boiadeiro toma novos rumos

Redação
Foto: Divulgação

A juíza Amine Mafra Chukr Conrado, da comarca de Batalha, revogou a prisão preventiva do vereador Alex Sandro Rocha Pinto e Raphael Pinto Firmino, acusados de serem os mandantes do assassinato do vereador Neguinho Boiadeiro.  

Na mesma decisão, a juíza fixou medidas cautelares que obrigam os acusados a comparecerem em juízo de 15 em 15 dias e os proíbem de manter contatos com a família da vítima, mudar de endereço ou ausentarem-se da comarcam sem prévia autorização judicial.  

Ao revogar a prisão dos acusados, a magistrada dá pistas de que o processo que apura a morte de Neguinho Boiadeiro – em novembro de 2017 – pode tomar novos rumos.   

Enquanto os acusados de mandar matar Neguinho Boiadeiro ganham liberdade, o filho José Márcio Cavalcanti de Melo, o Baixinho Boiadeiro, ajuizou novo pedido de revogação de sua prisão preventiva.  

Baixinho Boiadeiro – que está foragido – é acusado de tentativa de homicídio contra José Emídio Rodrigues Dantes e envolvido na morte do vereador Tony Carlos Medeiros, o Tony Pretinho. 

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia