grota do rafael

Suspeitos de matar Giovanna Cavalcante morrem após confronto com a polícia

Por Redação 22/10/2018 - 05:27

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante operação deflagrada neste domingo, 21, para prender os assassinos da adolescente Giovanna Lopes Cavalcante Porangaba, 15, três suspeitos do crime acabaram morrendo. 

Cerca de 100 policiais se mobilizaram para encontrar os responsáveis pelo homicídio. Após as primeiras investigações, foi confirmado que quatro indivíduos residentes da Grota do Rafael que estariam envolvidos no caso estavam escondidos naquela localidade. 

Durante a operação houve troca de tiros e três dos suspeitos acabaram morrendo. Eles foram identificados como Gustavo Geraldo Oliveira dos Santos, Maciel Gomes Sarmento e "Vitinho" Santos. 

Leia mais 

Sobrinha de Cícero Cavalcante é assassinada 

Com os criminosos foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e uma espingarda 12. Além disso, também foram apreendidas algumas peças de roupa utilizadas pelos indivíduos no dia do crime, a exemplo de uma camisa polo cor preta, uma bermuda branca, um boné vermelho que pertenciam a Maciel Gomes e um chapéu branco com detalhe preto do tipo Panamá, utilizado por "Vitinho". 

Segundo a polícia, o quarteto estava realizando uma série de assaltos na região e um dos indivíduos teria desconfiado quando percebeu que Giovanna estava abrindo a porta para descer do veículo. 

Um dos responsáveis pela morte da sobrinha de Cícero Cavalcante continua foragido. Giovana foi assassinada com um tiro na cabeça na porta de casa no último sábado. 



Mantenha-se muito bem informado com as notícias mais importantes do dia de graça direto no Telegram.
Encontrou algum erro? Entre em contato