SUSTO

Menina desaparecida estava na casa de possível namorado

Por Sofia Sepreny 19/10/2018 - 11:33

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A adolescente que ficou desaparecida por 48 horas estaria na casa de um suposto namorado. Gisele dos Santos sumiu na terça-feira, 16, pela noite e deixou familiares preocupados. O caso foi parar na Promotoria da Infância e Juventude. 

O promotor Ubijara Ramos afirmou nesta sexta-feira, 19, que a menina teria deixado um bilhete para a família antes de deixar a residência informando que "não queria mais ficar em casa e que iria procurar outros caminhos". 

Ainda segundo o promotor, Gisele teria ido se encontrar com um homem que, supostamente, possui um relacionamento amoroso com a menor. A Polícia Civil irá instaurar um inquérito para apurar se houve algum crime por parte do homem, que não teve a idade e nem a identidade revelada.

Até o momento, a polícia não sabe dizer se o homem é conhecido da família. Segundo o promotor, o pai disse que ela havia terminado um namoro e não sabia se ela estaria se envolvendo com outra pessoa. A jovem tem diagnóstico de transtorno de personalidade borderline, e toma medicamentos de uso contínuo.


Encontrou algum erro? Entre em contato