violência

Empresário agride radialista com socos em Arapiraca

Por Roberto Baía - Colunista do Extra 19/10/2018 - 09:28

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Agredido com um soco no rosto na véspera das eleições no interior do Bar do Caldinho, no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, o radialista Ailton Avlis ainda está emocionalmente abalado com o trauma provocado pela violência. 

O profissional, que apresenta diariamente um programa  jornalístico na Pajuçara FM Arapiraca, revela que o agressor é sobrinho do ex-deputado Dudu Albuquerque, mas não prestou queixa na polícia e optou pelo silêncio pensando em sua integridade física e para evitar polêmica com a família do ex-deputado, cujo filho, Breno Albuquerque foi eleito no último pleito para Assembleia Legislativa.

“Bem orientado, estou tomando as devidas precauções para que esse ato covarde não fique impune”, disse Ailton para revelar que estava conversando com um amigo, dono de um site, quando foi chamado de filho da p., por um ex-sócio de um grande empresário de Arapiraca que estava em uma mesa próximo à sua.

“Dei a minha resposta, mas um cidadão conhecido como Carlinhos, que estava na mesa com o empresário, disse que eu só falava merda, veio em minha direção e me socou. Não tive reação nenhuma, sou da paz. E o que eu fiz foi me retirar do bar e ir para a minha casa”, contou o radialista.

* A opinião do colunista não representa necessariamente a posição editorial do EXTRA ALAGOAS. Leia mais no jornal nas bancas!


Encontrou algum erro? Entre em contato