Acompanhe nas redes sociais:

21 de Outubro de 2018

Só no site :: Alagoas

10/10/2018 - 09:41:25

Mulher apanha de PM após pedir ajuda contra ex-marido

Redação
Foto: Cortesia ao Jornal Extra de Alagoas

Uma mulher denunciou a agressão cometida supostamente por um policial militar no início da tarde de terça-feira, 9, no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. O ato violento teria acontecido durante uma discussão entre a vítima e o ex-marido. 

“No momento em que chamei a polícia por causa de uma discussão com meu ex-marido, os militares do 5° Batalhão de Polícia Militar desceram da viatura e me agrediram com um tapa no rosto. Também me deram um empurrão na frente dos meus filhos”, declarou a mulher que não quis se identificar.

No boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes 1, no bairro do Farol, a vítima relatou, que mesmo explicando a situação para a guarnição, as agressões verbais e físicas continuaram.

O responsável pela guarnição, identificado apenas como Cabo Cleiton, teria ameaçado e feito um “acordo” com a mulher. “Ele falou que se eu ficasse calada, eles me levariam até a minha casa, mas não tive coragem”. 

Ainda segundo a vítima, o policial teria debochado no momento em que ela falou que iria denunciar a atitude à Corregedoria da Polícia Militar de Alagoas.

“Quando foram embora, o cabo Cleiton bateu na traseira da viatura e mandou eu anotar o número da placa”, relatou. A vítima realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e confeccionou um boletim de ocorrência contra o policial e o ex-marido.

O sistema de segurança de um estabelecimento comercial próximo, embora não mostre a agressão, registrou a chegada dos militares em uma viatura com identificação 33-0202 ao local. Confira:


A assessoria da Polícia Militar de Alagoas informou que ainda não tomou ciência do caso e que aguarda ser notificada oficialmente para tomar as providências necessárias.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia