ATENÇÃO

Confira as interdições no trânsito para este final de semana

Por Assessoria SMTT 22/09/2018 - 09:31

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Neste final de semana, para a realização de eventos e obras, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizarão interdições em vias da capital.

No sábado, 22, para mais uma edição do projeto Praia Acessível, o trecho que vai do Restaurante Dragão, na Pajuçara, até a parte em que é realizado o Domingo de Lazer, na Avenida Silvio Viana, na orla da Ponta Verde, será bloqueado. A intervenção será iniciada às 7h e seguirá até às 11h30.

No domingo, 23, para a corrida em comemoração aos 25 anos da AcquaTIV, serão realizados dois bloqueios. O primeiro acontecerá na rotatória da Braskem, onde o fluxo proveniente do bairro Pontal da Barra será redirecionado para Rua Jornalista Oséias Rosas, no Trapiche da Barra. O segundo será na saída do Porto de Maceió para o Centro da cidade. O trecho a ser percorrido pelos participantes da corrida vai da Praça Multieventos, na Pajuçara até a Rotatória da Braskem, retornando ao local de início. A concentração terá início às 6h e tem previsão de término para às 9h30.

Mais interdições

Também no domingo, 23, para a realização da Corrida e Caminhada Segue-me Maceió, equipes da SMTT estarão no evento ordenando o trânsito. A concentração será às 6h30 e a largada está prevista para as 7h30, na Praça Gogó da Ema, na Ponta Verde.

O percurso seguirá pela Avenida Silvio Carlos Viana até a barraca Sete Coqueiros, na Pajuçara, retornando pelo mesmo percurso. A faixa que fica próxima à barraca será totalmente interditada, deixando o sentido Ponta Verde – Jaraguá livre para a circulação de veículos.

No mesmo dia, uma passeata religiosa acontecerá no bairro Benedito Bentes. A concentração será às 6h30 em frente à Igreja Assembleia de Deus Missão, na Avenida Benedito Bentes. Os fieis sairão em direção ao supermercado Preço Bom, retornando pelo local e seguindo em direção ao terminal de ônibus, na Praça Padre Cícero. Agentes da SMTT acompanharão todo o trajeto.

Rotatória da PRF

Ainda no domingo, 23, para a obra de construção do viaduto da antiga Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, terá o trânsito bloqueado no trecho após a rotatória da PRF até a altura do Polo Industrial, no sentindo Aeroporto/Centro. A interrupção acontecerá de 9h.

Todo o fluxo da Rua Edgar de Góes Monteiro e da BR-104 será destinado para a Rua Eliete Rolemberg de Figueiredo, seguindo pela Rua São José, Rua Doutor Hildebrando Falcão e Avenida Muniz Falcão até encontrar a Avenida Durval de Góes Monteiro, seguindo o fluxo normal.

No Farol

A última interdição do domingo (23) acontecerá na Rua Industrial Calheiro Lins, no bairro Farol, para a substituição de equipamentos na Santa Casa de Misericórdia. O bloqueio total da via terá início às 8h.


Encontrou algum erro? Entre em contato