farpas

Candidatos trocam discussões de projetos por agressões pessoais

Por Gabriel Mousinho - Colunista do EXTRA 21/09/2018 - 09:38

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os últimos acontecimentos viralizados nas redes sociais demonstram a apreensão e por que não dizer o desespero de alguns candidatos à medida que se aproximam as eleições. 

As agressões pessoais deram lugar à discussão de projetos, sugestões e o que seria qual a melhor alternativa para o estado de Alagoas. 

No início da semana, por exemplo, saindo de seu habitual equilíbrio, Renan Calheiros agrediu com palavras agressivas durante um comício seu colega de Senado, Benedito de Lira, o que motivou uma resposta dura e imediata do deputado federal Arthur Lira, ambos utilizando adjetivos fortes e relembrando até fatos policialescos. 

Este clima revela a apreensão nesta campanha política da luta onde os 4 candidatos mais fortes, com Renan, Biu, Rodrigo e Quintella se engalfinham pelas duas vagas no Senado Federal. 

Até o dia 4 de outubro outros lances deverão chegar ao conhecimento da opinião pública, que irá decidir quem mandará para o Senado, ou seja, os dois que serão os mais votados nas próximas eleições.

* A opinião do colunista não representa necessariamente a posição editorial do EXTRA ALAGOAS. Leia mais no jornal nas bancas!


Encontrou algum erro? Entre em contato