tráfico de drogas

Operação cumpre mandados de prisão em Maceió

Criminosos recebiam ordens de presidiários
Por Redação com assessoria 19/09/2018 - 06:57

ACESSIBILIDADE

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Uma operação integrada cumpre nesta quarta-feira, 19, mandados de prisão, busca e apreensão contra suspeitos de integrar quatro organizações criminosas em Alagoas. Até o momento, quatro pessoas foram presas e uma arma de fogo apreendida. 

A ação policial denominada de Operação Crassus acontece na capital alagoana nos bairros da Jatiúca, Santo Eduardo, Pajuçara e Ponta da Terra. Já no interior, diligências ocorreram em Penedo e São Miguel dos Campos.

A operação Crassus é fruto de um trabalho integrado realizado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL), Delegacia de Narcóticos (Denarc) e Grupamento Aéreo (CAESP).

Em um período de investigação, com duração de oito meses, foi constatada a atuação de quatro organizações criminosas chefiadas por quatro indivíduos que, mesmo presos, comandavam o tráfico de drogas nas regiões citadas e nas localidades circunvizinhas.

Participaram do cumprimento dos mandados o Grupamento Aéreo, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), BPRp, 1a CPM-I e 11° BPM.



Encontrou algum erro? Entre em contato