arapiraca

Rogério Teófilo exonera esposa de Dudu Albuquerque

Por Roberto Baía - Colunista do Extra 14/09/2018 - 12:00

ACESSIBILIDADE

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O prefeito Rogério Teófilo tomou uma atitude que causou enorme surpresa no meio político arapiraquense. Teófilo exonerou a secretária Amilka Melo, da pasta de Assistência Social e Políticas Públicas para a Mulher. Seria uma atitude até certo ponto normal se Amilka não fosse esposa do ex-deputado estadual Dudu Albuquerque, um importante aliado na campanha vitoriosa do prefeito. 

Em nota oficial, Rogério disse que “trata-se de uma mudança natural, que faz parte da conjuntura política e democrática pela qual passamos”. Dudu, no entanto, rebateu de prontidão, afirmando que “a demissão foi política e considerou desrespeitosa a forma como Amilka foi tirada da secretaria”.

Na verdade, a demissão de Amilka, que já foi vereadora de Maceió, foi humilhante. Ela sequer pôde se despedir dos funcionários da secretaria e tampouco teve o direito de retirar objetos pessoais que estavam em seu local de trabalho.

* A opinião do colunista não representa necessariamente a posição editorial do EXTRA ALAGOAS. Leia mais no jornal nas bancas!


Encontrou algum erro? Entre em contato