CONFRONTO

Suspeitos de atirar contra subtenente da reserva são mortos

Por Bruno Fernandes - Estagiário sob supervisão 20/08/2018 - 11:02

ACESSIBILIDADE

Suspeitos chegam ao HGE após trocarem tiros com a polícia - Foto: Henrique Pereira
Suspeitos chegam ao HGE após trocarem tiros com a polícia - Foto: Henrique Pereira

Dois suspeitos de atirar contra um subtenente da reserva da Polícia Militar de Alagoas foram localizados e mortos durante troca de tiros na manhã desta segunda-feira, 20.

De acordo com informações, agentes do 5º Batalhão da PM localizaram os suspeitos de atirar contra José Ferreira do Nascimento, 55, no Conjunto Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária, mesmo local onde aconteceu o crime.

Os militares chegaram a trocar tiros com os suspeitos e eles morreram antes de chegarem ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da unidade hospitalar. 

Uma arma foi apreendida e encaminhada para a Central de Flagrantes. Até o momento, os suspeitos não tiveram os nomes revelados, mas um deles seria conhecido pelo codinome de Neguinho.

Ainda segundo a assessoria do HGE, o estado de saúde do militar é regular e, no momento, está sendo submetido a um procedimento cirúrgico para retirar a bala alojada no ombro.

Durante a ocorrência, duas viaturas que dariam suporte a ação se envolveram em dois acidentes deixando três militares feridos. Eles foram socorridos, mas o estado de saúde dos mesmos ainda é desconhecido.


Encontrou algum erro? Entre em contato