campeonato brasileira

CRB empata com Vila Nova e conquista ponto importante

Por Com assessoria 18/08/2018 - 07:09

ACESSIBILIDADE

Foto: Sebastião Nogueira/O Popular
Foto: Sebastião Nogueira/O Popular

O CRB conquistou um bom resultado, na noite desta sexta-feira, 17, ao empatar com o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), pelo placar de 0 a 0. O Galo não deu chance para o adversário que briga pelo G-4 e traz para Maceió um ponto importante.

Agora, o CRB vai voltar suas atenções para o Fortaleza, que será o próximo desafio alvirrubro na Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Estádio Rei Pelé, às 20h30, em Maceió.

O jogo

Foi uma partida que o CRB conseguiu controlar o ímpeto dos donos da casa. Durante todo o primeiro tempo, o goleiro João Carlos não precisou fazer nenhuma grande intervenção e foi do Galo a grande oportunidade, quando o atacante Elias entrou na área pelo lado esquerdo e obrigou o goleiro Mateus Pasinato a praticar uma bela defesa.

Na segunda etapa, o Vila Nova ficou mais tempo com a posse de bola e acabou esbarrando na excelente atuação do sistema defensivo regatiano. Ainda assim, João Carlos só precisou trabalhar em duas oportunidades: uma saindo com arrojo para tirar a bola do atacante Mateus Anderson e depois fez uma grande defesa em um chute do lateral Maguinho.

A expectativa agora é de um Rei Pelé lotado na próxima terça-feira, quando o Galo enfrentar o líder da competição e pode conseguir resultado que eleve o moral regatiano na Série B e sirva de arrancada para o time sair de vez da parte de baixo da tabela.


Encontrou algum erro? Entre em contato