Acompanhe nas redes sociais:

18 de Dezembro de 2018

Só no site :: Alagoas

09/08/2018 - 08:06:06

Homem simula sequestro e pede resgate à mãe

Redação
Foto: Reprodução

Três pessoas foram presas por participação em falso sequestro ocorrido na quarta-feira, 8, no Feitosa, em Maceió. Quem teria arquitetado o plano seria João Felipe Calheiros Pacheco, de 27 anos. O objetivo era conseguir tirar dinheiro da mãe dele para quitar dívida com traficantes. 

A soltura do rapaz só seria possível após pagamento de R$ 2 mil reais aos sequestradores. Integrantes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) aguardaram os criminosos receberem o dinheiro para dar voz de prisão aos suspeitos. 

Os criminosos, que marcaram um local para entrega do dinheiro no Feitosa, chegaram em um veículo Fiat Uno com João Felipe. Depois de presos, dois participantes do esquema confessaram que o plano de extorsão teria partido de João Felipe.

Segundo a polícia, o dinheiro seria utilizado para pagar dívida com Igor Ewerton e Ivaldo da Silva, ambos traficantes da região, presos na ação. No carro utilizado, os policiais encontraram três tabletes de maconha pesando aproximadamente 3kg.

Os presos foram levados para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde foram autuados. João Felipe deverá responder pelos crime de extorsão e associação criminosa, enquanto Igor Ewerton e Ivaldo foram autuados por extorsão, associação criminosa e tráfico ilícito de entorpecentes.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia