ELEIÇÕES 2018

Eletrobras se submete a restrições de comunicação

Por Assessoria 16/07/2018 - 12:00

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Eletrobras Distribuição Alagoas informou à imprensa que, durante o período eleitoral, a Empresa se submete a instrução normativa da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) que regula as ações de comunicação das entidades integrantes do Sistema de Comunicação de Governo do Poder Executivo Federal.  O período eleitoral teve início no último dia 07 de julho, e se estende até 07 de outubro, ou 28 de outubro se houver segundo turno.

Entre as restrições da instrução normativa, estão a vedação de veiculação ou exibição de releases e conteúdos noticiosos no site da Distribuidora e a inclusão de posts e comentários nos perfis da Eletrobras nas redes sociais no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube. Os releases e notas informativas publicadas antes do período eleitoral podem ser acessados na página “Sala de Imprensa” do site da Empresa.

Entrevistas ou respostas à imprensa se limitarão a focar em informações de interesse direto do cidadão, vinculadas à prestação de serviços públicos, observados os limites da informação jornalística, sem menção alguma a investimentos ou circunstâncias eleitorais.

A assessoria de Comunicação da Eletrobras se coloca à disposição da imprensa para eventuais dúvidas e esclarecimentos.


Encontrou algum erro? Entre em contato