ACIDENTE

Caminhonete atropela e mata ciclista na Via Expressa

Por Sofia Sepreny 15/07/2018 - 09:38

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um acidente envolvendo uma caminhonete e um ciclista terminou em tragédia na madrugada deste domingo, 15. O ciclista morreu após ser atropelado pelo veículo, na Via Expressa, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro.  Após atingir o ciclista, ele colidiu com um poste, quando finalmente o veículo parou. 

A vítima foi identificada como Josenildo dos Santos, de 38 anos. Ele morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo testemunhas, o motorista parecia estar alcoolizado e no veículo foram encontradas diversas latas de cerveja. 

OUTRO CASO 

Um outro acidente deixou feridos na manhã deste domingo, 15. Dois veículos colidiram na ponte Divaldo Suruagy, que faz a ligação entre Maceió e o município de Marechal Deodoro, no bairro do Pontal da Barra.

Ainda não se sabe as causas do acidente. Uma das vítimas ficou presa às ferragens e teve que ser retirada com ajuda do Corpo de Bombeiros Militar. As duas vítimas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estiveram no local para controlar o trânsito na região e liberar a pista. 


Encontrou algum erro? Entre em contato