FESTA

Confira a programação do São João no Jaraguá desta sexta

Por Secom Maceió 22/06/2018 - 11:10

ACESSIBILIDADE

Batista Lima sobe ao palco nesta sexta-feira (Foto: Assessoria)
Batista Lima sobe ao palco nesta sexta-feira (Foto: Assessoria)

Após a abertura realizada em Fernão Velho nessa quinta-feira (21), o “São João de Maceió é Praia, Festa e Forró” irá animar, a parir desta sexta-feira (22), o tradicional bairro do Jaraguá. A festa acontecerá em três palcos montados no estacionamento do Jaraguá e nas Praças Marcílio Dias e Dois Leões com a participação de atrações locais, regionais e nacionais.

A partir das 19 horas00, sobem ao palco do Arraial do Forró Pé de Serra, na Praça Marcílio Dias, as atrações Gil Neves e Forró Acesso, Edgar dos 8 Baixos e Abanos do Forró.

Geo D’Almeida, Jorg e Tequila Bomb serão as atrações do Forrock. As apresentações acontecerão, também a partir das 19h, na Praça Dois Leões.

A primeira noite do Arraial Central, localizado no estacionamento do Jaraguá, contará com a participação dos cantores Batista Lima, Lula Sabiá e Rafa Mesquita, a partir das 20h.

O “São João de Maceió é Praia, Festa e Forró” é realizado por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Maceió e a empresa Branco Promoções e Eventos, vencedora da licitação pública lançada em 2017, com patrocíniod a Caixa e Governo Federal. Além do palco principal e dos Arraiais do Forró Pé de Serra e do Forrock, a estrutura conta com Vila Cenográfica e Pavilhão das Quadrilhas.

Confira aqui a programação completa.


Encontrou algum erro? Entre em contato