FEITOSA

Quatro pessoas sofrem atentado dentro de táxi

Por Redação 17/06/2018 - 09:51

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Depois de briga em show na capital, quatro pessoas foram baleadas na manhã deste domingo, 17, no bairro do Feitosa, em Maceió. 

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), as vítimas estavam dentro de um táxi e informaram aos policiais que haviam se desentendido com alguns indivíduos em um show de reggae no bairro de Jaraguá.

Ainda segundo o relatório as vítimas disseram que ao sair do local, por volta de 5h da manhã, pegaram um táxi e foram seguidos por uma moto com dois homens. Em frente à rodoviária a motocicleta teria fechado o carro e um dos homens na moto efetuou os disparos. 

Dois homens e uma mulher que estavam no táxi sofreram ferimentos leves, o outro ocupante do veículo sofreu ferimentos no braço direito, braço esquerdo e abdômen. As vítimas foram identificadas como Rafael dos Santos, 24, Fernando Araújo, 24 e Jéssica Lange 26 e José Ednaldo, 42.

Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

Até o momento ninguém foi preso, nem identificado.


Encontrou algum erro? Entre em contato