TROCA DE TIROS

Suspeito de comandar tráfico de drogas na Levada é morto

Por Bruno Fernandes - Estagiário sob supervisão 14/06/2018 - 10:28

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um suspeito de comandar o tráfico de drogas no bairro da Levada, na parte baixa, morreu na noite desta quarta, 13, em Riacho Doce.

Roosevelt Bernardo Tavares, 40, era conhecido como Tec-Toy. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito morreu durante confronto com militares do Bope em frente à sua casa, no litoral norte da capital.

Segundo os agentes, ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito efetuou disparos contra as guarnições do Bope, que revidou. Roosevelt foi atingido e conduzido até o Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche, mas já chegou à unidade em óbito.

Na residência do suspeito foram apreendidos 49g de cocaína, R$ 387 em espécie e um revólver calibre 38 com dois cartuchos deflagrados e quatro intactos.

Roosevelt Bernardo Tavares havia sido preso em novembro de 2010 com uma pistola .40, munições e dinheiro. De acordo com o Tribunal de Justiça de Alagoas, Roosevelt recebeu o benefício da progressão de pena para o regime semiaberto após cumprir 2/5 da pena de sete anos em novembro do ano passado.


Encontrou algum erro? Entre em contato