Acompanhe nas redes sociais:

24 de Setembro de 2018

Só no site :: Alagoas

08/06/2018 - 14:31:44

Réu pede proteção policial contra advogado

Redação
Foto: Divulgação

O advogado Lucas Bonfim pede que o encontro que terá com o também advogado Welton Roberto seja acompanhada pela Polícia Militar. Bonfim é réu em um processo que envolve Roberto, cuja audiência deverá acontecer dia 12.

Segundo pedido encaminhado nesta quinta-feira, 7, ao 9º Juizado Especial Cível e Criminal da Capital, o réu declarou que “Welton Roberto seria uma pessoa desequilibrada”.

“O requerente solicita a nobre magistrada que oficie ao Comando Geral da Polícia Militar de Alagoas requisitando homens devidamente aparelhados com armas não leais, a saber: pistola taser, spray de pimenta e camisa de força para a segurança do ambiente”, oficializou.

De acordo com Bonfim, “a cautela é necessária tendo em vista que o autor do processo, Welton Roberto, apesar de ser indivíduo de baixa estatura e peso (cerca de um metro e meio de altura e 50 kg), mostra-se agressivo quando é contrariado”.

No pedido encaminhado à Justiça, o advogado anexou matérias jornalísticas e fotos em desfavor de Welton Roberto. Umas das matérias citadas sobre o advogado está a com o título “Welton Roberto foi condenado à prisão por apropriação indébita”. O material foi publicado pela Gazeta de Alagoas em 2008.

A reportagem entrou em contato com Roberto pelo telefone de final 303, mas não foi atendida. 

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia