assista ao vídeo

Professora pede para aluno "fã de Bolsonaro" se retirar da sala

Por Redação 26/05/2018 - 08:45

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um vídeo, em que aparece uma professora de escola pública pedindo a retirada de um aluno por estar usando uma camisa com a estampa do deputado federal e pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro, viralizou nas redes sociais.

O fato aconteceu na Escola Estadual Lions, que fica na cidade de Arapiraca. No vídeo, a professora exige que o aluno se retire da sala por causa da camiseta, mas o estudante se recusa.

O aluno diz à professora que não vai se retirar e “que a porta está aberta para que ela saia”. Após insistir, sem sucesso, a professora deixa a sala. Em nota, Secretaria de Estado da Educação disse que os envolvidos estão sendo ouvidos. O fato aconteceu na quinta-feira, 24.

Confira a nota na íntegra

Mediante fato veiculado em redes sociais envolvendo aluno e professor por posicionamento pessoal político partidário, a Secretaria de Estado da Educação, por meio da 5ª Gerência Regional de Educação (Gere), como jurisdição responsável por aquela unidade escolar, informa que está ouvindo todos os envolvidos, direta e indiretamente.




Encontrou algum erro? Entre em contato