Acompanhe nas redes sociais:

23 de Maio de 2018

Só no site :: Alagoas

16/05/2018 - 09:48:26

Servidora alerta sobre contribuição da população

Sarah Mendes - Ascom Slum
Foto: Assessoria

Coleta domiciliar, varrição, capinação e limpeza de canais. Os profissionais responsáveis por estas atividades estão presentes todos os dias nas rotinas das cidades. E para celebrar estes servidores, nesta quarta-feira, 16, é comemorado o Dia do Gari.

Josiete Marinho é margarida há 17 anos e diz que com a profissão passou a enxergar a vida de outra maneira. “Você passa a cuidar mais da sua casa, da sua cidade. A gente entende que só tem um planeta e que a gente precisa cuidar dele. Não podemos jogar lixo em qualquer lugar e temos que praticar a coleta seletiva com urgência”, comentou.

Josiete trabalha no Mercado do Jacintinho e fala sobre a intensa rotina. “É um trabalho pesado, mas extremamente necessário. Sei que temos um papel importante na sociedade e fico feliz de contribuir com a vida de todos os maceioenses. A limpeza na cidade depende de todos nós, por isso a população precisa contribuir. Fazer descarte correto é o básico para uma cidade limpa”, disse.

Jean Carlos, superintendente de Limpeza Urbana de Maceió, destaca a importância destes profissionais. “Os nossos agentes de limpeza são fundamentais para o desenvolvimento de nossa cidade. A gente pode planejar e buscar sempre novas ações, mas sem eles nada disso vai pra frente. Eles merecem todas as homenagens”, disse.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia