violência

Alagoana é encontrada morta no interior de São Paulo

Por Com agências 23/04/2018 - 13:33

ACESSIBILIDADE

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

A alagoana Marimar Alves, 21, foi encontrada morta no bairro do Bom Retiro, na cidade de São José dos Campos (SP). Apesar do corpo ter sido localizado no sábado, 14, a identificação só foi divulgada neste final de semana. 

A jovem foi encontrada pela Polícia Militar após moradores da área sentirem o mau cheiro causado pela decomposição avançada do corpo, que estaria no local há cerca de cinco dias. Marimar possuía perfurações no tórax e maxilar.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que era de Alagoas, morava em São José dos Campos há cerca de três anos na zona leste da cidade. O delegado responsável pelo caso, Neymar Camargo, afirma que Marimar já possuía passagens por tráfico de drogas.

“A vítima não tinha familiares em São José e a família é de Alagoas. Estão vindo para cá. Ela estava aqui por mais ou menos uns três anos e já tinha sido presa por trafico de drogas”, afirma o delegado.

Até o momento, a Polícia Civil não possui suspeitos responsáveis pelo homicídio. A ocorrência permanece na DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que continua com as investigações. (Com Meon.com.br)


Encontrou algum erro? Entre em contato